Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Entre Tejo e Sado

Por dentro dos dias e da vida

Por dentro dos dias e da vida

Lurdes Sales, presidente da Direcção da SFAL «Nos tempos que correm é difícil dirigir colectividades»

. Iniciar a preparação da comemoração dos 150 anos da SFAL

No decorrer da Tomada de Posse dos Corpos Sociais da SFAL – Sociedade Filarmónica Agrícola Lavradiense, Lurdes Sales, presidente da Direcção, sublinhou que a equipa eleita tem que – “continuar a escrever páginas da história, da história centenária da SFAL”.

 

Lurdes Sales, a primeira mulher a assumir o cargo de Presidente da Direcção da SFAL – Sociedade Filarmónica Agrícola Lavradiense, a mais antiga colectividade do concelho do Barreiro com 146 anos de vida, referiu que – “abraçar a liderança desta casa é um desafio” que assumia porque – “a vida é feita de desafios”.
“Nos tempos que correm é difícil dirigir as colectividades, assim como nas nossas casas sentimos a falta de dinheiro, também essas dificuldades são sentidas na vida das colectividades” – sublinhou.

“Vamos aprender uns com os outros e continuar o excelente trabalho realizado pela Direcção cessante, mantendo um controle rigoroso de receitas e despesas”- salientou.
Lurdes Sales recordou que o lema apresentado no Programa Eleitoral foi – “Viver o associativismo. Viver a SFAL. É isso queremos que fazer, com um trabalho de equipa, para continuarmos a escrever páginas da história da nossa colectividade”.
“Temos que continuar a escrever esta história e continuar a acrescentar algo mais na história centenária da nossa colectividade” – disse. 

Comemorar os 150 anos da SFAL

A criação de uma Comissão que possa desde já iniciar projectos para assinalar os 150 anos da colectividade foi um repto lançado, no decorrer da sessão, por António Sousa Pereira, presidente da Direcção cessante.

Sociedade Filarmónica Agrícola Lavradiense
Corpos Sociais Biénio 2014 - 2015

 

http://www.rostos.pt/inicio2.asp?cronica=8000029&mostra=2

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

COMUNICAÇÃO SOCIAL

AUTARQUIAS

ESCOLAS

EMPRESAS

BLOGUES DO BARREIRO

ASSOCIAÇÔES E CLUBES

BLOGUES DA MOITA

SAPO LOCAL

PELO DISTRITO

CULTURA

POLITICA

TWITTER

FACEBOOK ROSTOS