Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Entre Tejo e Sado

Por dentro dos dias e da vida

Por dentro dos dias e da vida

Beija e Baza

abaza 002.JPG

 

As redes sociais são interessantes. É o espaço ideal para quem gosta de viver de percepções e para sentir as percepções. Quem por aqui viaja, uma das coisas que tem que aprender é «descodificar» os falsos perfis, aqueles que existem, – por vezes até com rostos, claro – mas que não correspondem a ninguém, não têm história, não têm vida própria, a única coisa que lhes dá «veracidade» são os amigos que os escolhem e os partilham com entusiasmo.

Enfim, existem para manter uma corrente de «percepções».

Por razões de actividade social, tenho o hábito regular de viajar por estes espaços e, naturalmente, isto permite-me ir conhecendo os reais e os inventados.Anónimos, obviamente.

Mas, digo-vos, começo a ficar cansado. Talvez por essa razão, hoje, decidi, decidi mesmo, que a melhor forma de manter uma relação positiva, que não interfira com a paz e serenidade dos meus dias é tomar uma opção.

Assim, decididamente, pensei que a forma de manter uma relação positiva com as redes sociais é esta, mesmo esta, que registei em fotografia, hoje, pela manhã, ali, na Avenida das Nacionalizações ( que eu gostava que voltasse ao seu nome original – Avenida dos Descobrimentos).

 

Cá por mim, nestes tempos agitados, de nervosismo social, vou mesmo tomar esta opção : Beija e Baza!

 

S.P.

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

COMUNICAÇÃO SOCIAL

AUTARQUIAS

ESCOLAS

EMPRESAS

BLOGUES DO BARREIRO

ASSOCIAÇÔES E CLUBES

BLOGUES DA MOITA

SAPO LOCAL

PELO DISTRITO

CULTURA

POLITICA

TWITTER

FACEBOOK ROSTOS