Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Entre Tejo e Sado

Por dentro dos dias e da vida

Por dentro dos dias e da vida

Acabei de chegar à idade dita terceira!

19260682_10211873236559615_2593227177871872363_n.j

 

 

Hoje dei comigo a pensar que atingi um novo tempo, por dentro do tempo que sou, esta linda idade de 65 anos. Dizem ser o tempo do começo da terceira idade.  Acho, mesmo, que é uma idade linda. O tempo de sermos intensamente tudo o que somos, com tudo o que fomos, porque tudo isso,  é, afinal, tudo o que seremos.  Como é lindo sentir o tempo a brilhar nos olhos e a sorrir no coração.  

Recebi a saudação de muitos amigos. A todos fica aqui a minha gratidão, um abraço, um beijo, uma fraterna saudação. A vida sem a emoção de sentir a vossa amizade não tinha sabor. A amizade é o sal da vida. Obrigado!

Mas, acima de tudo, o mais belo foi ter, ao meu lado, aqueles que deram o maior sentido à minha vida e, foram, sem dúvida, sempre, a principal motivação de todas as escolhas que fizeram de mim o homem que sou, com todas as dúvidas e certezas, com tudo o que faz o tempo que vivemos, sempre que vivemos a vida intensamente, sendo,  e,  também, sempre, construindo os dias com uma enorme vontade de amar , viver e fazer vida. VIVER!

Acordar, olhar o sol e gritar – BOM DIA!

Pronto, agora, vamos lá viver a terceira idade!

 

S.P.

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Links

COMUNICAÇÃO SOCIAL

AUTARQUIAS

ESCOLAS

EMPRESAS

BLOGUES DO BARREIRO

ASSOCIAÇÔES E CLUBES

BLOGUES DA MOITA

SAPO LOCAL

PELO DISTRITO

CULTURA

POLITICA

TWITTER

FACEBOOK ROSTOS